Torcida do Fluminense empolga e supera números após 15 anos
Nesta edição do Campeonato Carioca os torcedores compareceram em peso aos jogos. Fluminense, Flamengo e Vasco tiveram um aumento de público na competição deste ano em comparação ao ano passado.
Até entrar em campo na noite de ontem (9), o Tricolor havia atuado como mandante em sete compromissos do Campeonato Carioca, chegando a uma média de público de 27.126 pagantes por partida. Antes, os melhores números foram em 2009, com uma média de 17.567.
Quem teve a melhor média de públicos deste Campeonato Carioca foi o Flamengo. Como mandante foram oito jogos, com uma média de 46.994. Já o Vasco apresentou uma média de 24.451 pagantes por partida.
Nova derrota para o Fluminense faz Flamengo demitir técnico
Na noite de ontem (9) o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1 e conseguiu reverter o placar do jogo de ida, onde o Rubro-Negro saiu vitorioso por 2 a 0 e conquistou o bicampeonato do Cariocão. A derrota para o Tricolor causou estragos no clube da Gávea.
Nesta segunda-feira (10) o Flamengo optou pela demissão do português Vítor Pereira. O clube terá que pagar R$ 15 milhões ao treinador por conta da multa rescisória.
O plano A da diretoria Rubro-Negra é outro português. Porém, um com enorme sucesso no futebol brasileiro. Trata-se de Jorge Jesus, campeão da Libertadores e Brasileirão de 2019 com o Flamengo. Atualmente o treinador está no Fenerbahçe, da Turquia.
Outros nomes também surgiram em pauta no Fla. São eles: o argentino Jorge Sampaoli e Tite. Os dois estão livres no mercado.