Fluminense bate o martelo sobre novas contratações
A temporada do Fluminense começou muito bem. Conquistou o bi do Campeonato Carioca derrotando novamente o Flamengo e estreou com vitórias nas principais competições do ano, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Apesar da ótima fase que o Time de Guerreiros vem atravessando, uma das preocupações do torcedor é em relação a peças de reposição. Por isso, agir no mercado da bola é sempre uma alternativa. Porém, de acordo com apuração do portal NETFLU, a diretoria do Flu não irá fazer mais contratações nesta janela de transferências.
Vale lembrar que a janela de transferências se encerra na próxima quinta-feira (20). Além disso, o técnico Fernando Diniz já demonstrou em outras oportunidades que prefere trabalhar com um elenco mais enxuto do que com grande número de atletas, já que dessa maneira os jovens da base terão mais oportunidades entre os profissionais.
Reforços do Fluminense em 2023
- Lelê, vice-artilheiro do Campeonato Carioca;
- Gabriel Pirani, meia emprestado pelo Santos;
- Marcelo, lateral-esquerdo revelado em Xerém;
- Jorge, lateral-esquerdo emprestado pelo Palmeiras;
- Guga, zagueiro comprado e com contrato até o fim de 2025;
- Vitor Mendes, zagueiro emprestado pelo Atlético-MG;
- Vitor Eudes, goleiro ex-Cruzeiro com contrato até 2025;
- Lima, meia revelado pelo Grêmio e que estava no Ceará com contrato até o fim de 2025;
- Keno, atacante comprado do Atlético-MG;
- Giovanni Manson, meia-atacante revelado pelo Santos e vindo do time B do Ajax, da Holanda, com contrato até o fim de 2023 e opção de extensão até 2024.