Ex-Fluminense relata quase briga de Felipe Melo com preparador físico
Recentemente, durante uma entrevista ao Charla Podcast, o lateral-esquerdo Egídio compartilhou uma história curiosa que aconteceu nos bastidores de um treino do Palmeiras em 2017.
Durante uma partida de futebol informal, o clima começou a ficar tenso quando o preparador físico da equipe, Omar Feitosa, fez uma contagem de gols que não agradou ao volante Felipe Melo, que atualmente joga pelo Fluminense. Os dois começaram a discutir e a situação quase acabou em uma briga física.
Egídio explicou que, embora o “rachão” fosse uma atividade recreativa, os jogadores do Palmeiras levavam a competição a sério e estavam sempre tentando ganhar. A atitude de Feitosa deu início a uma disputa acalorada que quase acabou em violência. Felizmente, outros jogadores conseguiram separar os dois antes que as coisas saíssem do controle.
Veja a resposta completa de Egídio
“A gente estava fazendo um joguinho lá e o professor Omar estava também. Essa é história da bola! Ele é preparador físico. A gente estava ganhando, e eu e o Felipe (Melo) estávamos no mesmo time. Estava 6 a 2 para a gente e fizemos 7 a 2. Logo em seguida, os caras fizeram 7 a 3. E foi aí que começou.
O Omar estava apitando e gritou: ‘Vamos lá que está 7 a 6, falta só um para empatar. Na hora o Felipe Melo parou: ‘Espera aí! Está de sacanagem, pô! O negócio está sério aqui! Está 7a 3, não 7 a 6!’.
Só que o Omar é meio maluco também, né… Aí o Omar encarou o Felipe, e na hora eu já pensei: ‘Ih, dois malucos juntos…’. Quando eu vejo, estão os dois se encarando! ‘O que foi? O que foi?’, aí o outro: ‘O que foi o quê?’ (risos).
A coisa foi piorando. O Felipe foi fechando a mão, o Omar gritou: ‘Está fechando a mão por quê?’. E o Felipe: ‘Aqui tem dois malucos juntos, mas o maluco mais novo leva vantagem!’ (risos)”, gargalhou.