Fluminense não perdoou e levou promessa do Palmeiras
Na tarde de ontem (26), o Fluminense surpreendeu a todos anunciando a aquisição do promissor defensor Léo Jance para seu time sub-20. Com apenas 18 anos, Jance já é considerado uma das jóias da posição, sendo cobiçado por diversos clubes do Brasil e da Europa.
Anteriormente, o jogador defendia as cores do Palmeiras e, apesar de ter sido campeão da Copa do Brasil Sub-17 e possuir um contrato com multa de € 80 milhões de euros (equivalente a R$ 447 milhões), perdeu espaço na equipe principal. Como resultado, em comum acordo com a diretoria, decidiu-se pela transferência para o Fluminense.
Léo Jance chega em definitivo ao clube tricolor, e assina contrato até o final de janeiro de 2024, possibilitando sua participação na próxima edição da Copinha.
Veja o que disse o jogador sobre acerto com o Flu
“É motivo de orgulho ser Moleque de Xerém e defender as cores do Fluminense. Sensação incrível, indescritível. Estou feliz e grato com a oportunidade, mas, acima de tudo, motivado para o desafio. Prometo me dedicar ao máximo e dar meu melhor para escrever uma linda história vestindo a camisa tricolor”, disse Léo Jance.