Diniz foi sincero sobre time que levou 6 do Fluminense
O Fluminense mais uma vez mostrou sua superioridade e garantiu sua classificação na Copa do Brasil, após vencer o Paysandu por 3 a 0 em pleno Mangueirão. Infelizmente, a derrota eliminou o Papão da competição nacional.
Apesar do resultado incontestável, o técnico tricolor, Fernando Diniz, fez questão de elogiar o treinador do Paysandu, Márcio Fernandes. Para Diniz, o time bicolor é muito bem treinado e possui jogadores de qualidade, com potencial para conquistar grandes resultados na temporada.
“Vale ressaltar que é um time muito bem treinado, embora tenhamos vencido as duas partidas por 3 a 0, mas Márcio Fernandes é um grande treinador, o conheço há muito tempo lá de São Paulo, tem bons jogadores. O Paysandu tem tudo para fazer uma grande Série C, Copa Verde e final do campeonato estadual”, disse Diniz.
Comandante do Fluminense revela que acompanha jogos do Paysandu
Em entrevista coletiva, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, abriu o jogo sobre sua admiração pelo futebol do Paysandu, equipe que vinha acompanhando nos últimos jogos. O treinador destacou a habilidade do time bicolor em criar jogadas e fazer gol, ressaltando a qualidade do seu ataque.
Além disso, Diniz também fez questão de elogiar o estado do gramado do estádio onde ocorreu a partida. O treinador afirmou que o “Novo Mangueirão” é um campo impecável e muito bem cuidado, o que contribuiu para o desempenho dos dois times durante o jogo.
Por fim, Fernando Diniz demonstrou respeito e admiração pela equipe paraense e pelo técnico Márcio Fernandes, enfatizando a importância do futebol do Norte do país e sua contribuição para o cenário futebolístico nacional.
“O time do Paysandu é muito bom. Eu assisti uns sete jogos do Paysandu, a vitória do contra a Tuna Luso jogando muito bem. É um time que joga bonito, bem treinado para se defender e hoje eles tiveram que se expor um pouco mais. O campo também está de parabéns, o estádio está lindo, o campo muito bom para jogar futebol, isso acabou facilitando para o nosso estilo de jogo. É um time (Paysandu) que eu gosto muito, que tem algumas individualidades interessantes, não vou citar uma só, mas tem um conjunto bastante positivo”, afirmou Fernando Diniz.