Grande cantor da história do Brasil vai ao Maracanã e se derrete pelo Fluminense
No último sábado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e teve um torcedor ilustre nas arquibancadas do Maracanã: o cantor Chico Buarque. Em um camarote ao lado do presidente do clube, Mário Bittencourt, o artista se emocionou com a festa da torcida tricolor na entrada do time em campo e declarou todo seu amor pelo clube de coração.
Depois de um período afastado do estádio por causa da pandemia e da rotina de shows, Chico Buarque voltou a acompanhar uma partida do Fluminense e não poupou elogios.
“Só de ver os jogadores entrando em campo ao som da festa da torcida fiquei arrepiado. Eu sou Fluminense desde sempre, há quase 80 anos, sou apaixonado por isso”, disse o cantor.
A presença de Chico Buarque no Maracanã chamou a atenção dos torcedores e também da imprensa esportiva, que destacou a paixão do artista pelo clube das Laranjeiras. Com muitos sucessos musicais e uma carreira consagrada, Chico Buarque é considerado um dos mais importantes artistas da música brasileira e um ícone da cultura nacional.