Presidente do Fluminense bate o martelo e define futuro de John Kennedy
A diretoria do Fluminense bateu o martelo e decidiu que o atacante John Kennedy deve continuar treinando no time sub-20 do tricolor. O jogador voltou ao time de base do Flu e foi afastado por cometer ator de indisciplina. As informações são do portal NETFlu.
Considerado uma das maiores promessas do Fluminense, John Kennedy foi afastado do time profissional por chegar repetidas vezes atrasado aos treinamentos e por não apresentar a mesma dedicação nos treinamentos aos dos companheiros de equipe. A decisão foi tomada pelo Presidente Mario Bittencourt.
De acordo com reportagem do portal NETFlu, Kennedy está tendo um ótimo desempenho na categoria de base e tendo um ótimo comportamento, sobressaindo aos colegas de sub-20. O jogador chegou a pedir para não ser relacionado para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, para continuar no sub-20, onde vem se destacando.
Por estar se destacando, internamente a diretoria do Fluminense chegou a conversar sobre colocar o jogador novamente no time principal, mas a ideia foi inicialmente negada. Os dirigente do tricolor vão esperar o jogador dar mais sinais de melhora para tomar uma decisão.
Fluminense negocia com a Umbro a renovação de contrato
Patrocinadora de uniformes do Fluminense desde 2020, a Umbro está negociando com o tricolor a renovação do contrato. O vínculo atual encerra no final de 2022. A expectativa as negociação para extensão da parceira aconteça nas próximas semanas.
O Fluminense deseja continuar a parceria com a marca Inglesa para consolidar a estabilidade com uma fornecedora, depois de não funcionar com a Under Armor e Dryworld. De acordo com informações do jornal Globo e do Lance!, Fluminense e Umbro precisam resolver questões burocráticas, mas ambas estão confiantes no novo contrato.