Fluminense não perde tempo e decide perfil dos próximos reforços do clube
O Tricolor não vai ter aquela enxurrada de reforços igual teve no início do ano. Pelo contrário, de acordo com informação do GE, o Clube é bem direto quanto ao assunto: um zagueiro e um ponta de velocidade.
Daqui a exatamente um mês, abrirá a segunda e última janela de transferências do futebol brasileiro em 2023, que ocorrerá entre os dias 3 de julho e 2 de agosto. Enquanto alguns clubes já estão iniciando negociações, o Fluminense está avaliando cuidadosamente o mercado em busca de reforços viáveis diante da situação financeira do clube. Será necessário ser criativo nas contratações.
Essas contratações seriam para suprir duas saídas: a de Marrony, cujo contrato de empréstimo terminará no final do mês, e ele retornará ao Midtjylland, da Dinamarca; e a de Vitor Mendes, que está afastado devido à suspeita de envolvimento em casos de manipulação de resultados relacionados a apostas.
Craque do time foi convocado
Assim como Nino e André, que foram convocados pela seleção brasileira, Arias também recebeu a convocação para a seleção colombiana nesta segunda-feira. Como o meia é titular em seu país, é provável que ele esteja em campo no amistoso contra a Alemanha, que acontecerá um dia antes do próximo jogo do Fluminense.
Arias faz parte do processo de renovação da seleção colombiana, após não ter se classificado para a Copa do Mundo do ano passado, no Catar. Ele é o único jogador colombiano que atua no futebol brasileiro a ser convocado para os amistosos contra o Iraque, no dia 16 e contra a Alemanha, no dia 20.
Apesar de o calendário brasileiro parar durante as datas Fifa deste ano, o Fluminense possui uma partida agendada contra o Atlético-MG no dia 21 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada.