Fluminense ganha reforço de última hora para duelo contra o River Plate
Uma ótima notícia para a torcida do Fluminense. Segundo informações do repórter Dedé Oneley, da “Web Rádio Fluminense”, o zagueiro Nino viajará para a Argentina para o jogo contra o River Plate na próxima quarta-feira, no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.
Após sentir um desconforto na panturrilha e ser substituído durante a partida contra o Bragantino no último domingo, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz chegou a mencionar que Nino estava em dúvida para o próximo jogo. No entanto, agora fica confirmada a presença do zagueiro na equipe que enfrentará o River Plate.
“O Keno está voltando, num processo de transição. Não sabemos se utilizaremos nesse jogo ou fim de semana, ficou um tempo importante parado. O Marcelo provavelmente vai ficar fora. O Nino a gente não sabe, mas não teve lesão muscular. Ele teve um sinal, começou a doer a panturrilha. Vamos reavaliar se levaremos ou não para a Argentina. Nino e Keno são dúvida. O Marcelo, provavelmente, vai estar fora”.
Time praticamente definido
Após o treino realizado nesta terça-feira no CT Carlos Castilho, o Fluminense embarcou rumo à Argentina, onde enfrentará o River Plate na quarta-feira, no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. De acordo com informações do site ge, a escalação da equipe está praticamente definida.
A provável escalação do Fluminense para a partida é a seguinte: Fábio no gol, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga na defesa; André, Martinelli, Lima e Ganso no meio de campo; e Arias e Cano no ataque.