Atlético-MG pode usar o maior terror do Fluminense no próximo jogo da Série A
O atacante Hulk, do Atlético-MG, tem o Fluminense como alvo preferido desde que chegou ao clube mineiro. O jogador foi decisivo em quatro dos seis confrontos que disputou contra o tricolor carioca, marcando sete gols.
Nesta quarta-feira (21), Hulk retorna ao time após cumprir suspensão e disputará seu sétimo jogo contra o Fluminense. O Em 2021, Hulk não marcou no primeiro duelo contra o Fluminense pelo turno do Brasileirão. Já nos dois jogos seguintes, válidos pela Copa do Brasil, o atacante deixou sua marca registrando o gol da vitória no primeiro (2×1) e no segundo (1×0) jogo.
No quarto confronto, o mais importante da temporada passada para o Galo rumo ao título nacional, Hulk marcou os dois gols da virada, garantindo o placar de 2 a 1. O Atlético-MG conquistaria o campeonato na partida seguinte contra o Bahia.
Ao longo de 2022, o atacante marcou três gols em dois jogos contra o Fluminense. Sendo dois deles na vitória do Mineirão no returno e um gol no turno, mesmo com a derrota do Galo por 5 a 3.
Do outro lado também assusta
Se o Atlético-MG tem Hulk como pesadelo do Fluminense, o tricolor carioca também conta com seu artilheiro implacável contra o Galo. O argentino Germán Cano enfrentou o time mineiro por duas vezes, uma pelo Vasco e outra pelo Flu, e marcou quatro gols no total.
O embate entre Fluminense e Atlético-MG acontecerá às 21h30 desta quarta-feira (21), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Será mais uma oportunidade para Hulk ampliar sua lista de gols contra seu adversário preferido e tentar garantir mais uma vitória para o Atlético-MG.