Fluminense vai trazer pacotão de reforços para ajudar Fernando Diniz?
O Fluminense está se preparando para agir com determinação durante a atual janela de transferências do futebol brasileiro, que será aberta na próxima segunda-feira (3). O clube tem uma estratégia definida e está próximo de anunciar a contratação do meio-campista uruguaio Leo Fernández, que atualmente joga pelo Toluca (MEX).
No entanto, o Fluminense possui outras prioridades e planeja anunciar mais reforços para fortalecer o elenco sob o comando do técnico Fernando Diniz. Após os problemas envolvendo Manoel e Vítor Mendes, o setor defensivo tem sido uma área de preocupação nas Laranjeiras.
Além disso, o Time de Guerreiros também busca reforçar outras posições. De acordo com o portal NetFlu, além de um defensor, o clube espera a chegada de mais dois jogadores. Um meio-campista e um ponta com velocidade como característica principal.
Chegadas e saídas
O Fluminense já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que chega por empréstimo até o final da temporada atual. No entanto, o clube também está disposto a fazer vendas para equilibrar suas finanças. E o primeiro jogador que pode deixar as Laranjeiras é John Kennedy.
No entanto, a diretoria do Fluzão impôs uma condição para negociar o atacante: não aceitará um empréstimo pelo jogador, conforme informações da equipe de reportagem do portal Goal.
Ao longo da temporada, John Kennedy marcou três gols e deu duas assistências, sendo que dois desses gols foram pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.Em 2023, o jogador também teve uma passagem por empréstimo pela Ferroviária, onde marcou seis gols em 11 partidas pelo Campeonato Paulista.