Esses são os clubes que já sofreram com Germán Cano neste Brasileirão
Com 17 gols marcados no Brasileirão e 35 na temporada, Germán Cano é o artilheiro do Brasil em 2022 e vem fazendo torcida de quase todos os times sofrerem. Ao todo, 13 equipes da Série A já tomaram gols do argentino neste Brasileirão, são elas: Athlético-PR, Atlético-mg, Atlético-GO, Avaí, Bragantino, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Juventude e Palmeiras.
Podendo marcar em mais oito jogos no campeonato, Cano pode marcar gols em outras três equipes: América-MG, Botafogo e São Paulo. Infelizmente, Coritiba, Internacional e Santos não tomarão gols do artilheiro argentino neste Brasileirão.
Cano alcança marca impressionante de gols no Flu e supera Fred
Com o gol marcado na partida diante do Atlético-GO, na derrota por 3 a 2 na última quarta-feira (5), o German Cano superou a marca de Fred, que fez 34 em 2011, e agora tem 35 gols feitos em 2022. O argentino está a quatro gols e ser o maior artilheiro do Fluminense neste século.
No século 21, os maiores artilheiros do Fluminense em um ano foi Magno Alves, com 39 gols em 2002, e Washington com 37 gols, em 2008. Com oito jogos ainda por fazer, Cano pode superar a marca dos ídolos tricolores.
Em 62 partidas disputadas com o Fluminense desde que chegou no início do ano, Cano marcou 35 gols e deu sete assistências.
Fluminense passa vergonha com setor importante no Brasileirão
Nos últimos jogos o Fluminense vem passando vergonha com o setor defensivo e apesar do bom campeonato brasileiro, o clube tem a sexta defesa mais vazada da competição. Com os gols tomados na derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO na última quarta-feira (5), o tricolor chegou a 36 gols sofridos.
O time comandado por Fernando Diniz só não tomou mais gols que Juventude, Atlético-GO, Avaí, Coritiba e Bragantino, com 53, 47, 45, 43 e 39 gols tomados, respectivamente. Dos cinco clubes, três estão na zona de rebaixamento do campeonato.
No returno, o tricolor sofreu gols em 9 das 11 partidas, passando em branco apenas contra Juventude e Cuiabá. O fato negativo não é visto no setor ofensivo, já que o Flu tem o melhor ataque do campeonato, com 48 gols marcados, empatado com Palmeiras e Flamengo.