CBF faz a boa e ajuda Fluminense a contratar novo zagueiro
O Fluminense está em negociações para trazer de volta o zagueiro Marlon, porém, a situação ainda não está resolvida. De acordo com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o estafe do jogador considerou excelente a proposta do clube, mas o defensor ainda não tomou uma decisão.
Segundo o repórter, Marlon está se mostrando inseguro em retornar ao futebol brasileiro neste momento. No entanto, a ida do técnico Fernando Diniz para a seleção brasileira como interino, embora não seja determinante, é mais um fator que contribui para a possibilidade de um “sim”.
Existe uma expectativa de que o acordo seja fechado, e as partes continuam em conversas para convencer o jogador de que retornar ao Fluminense seria uma boa opção. Em breve, uma resposta definitiva deverá ser dada.
Qual a situação do zagueiro?
Aos 27 anos, Marlon pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR), mas, devido à guerra entre Ucrânia e Rússia, os jogadores sob contrato com clubes desses países têm permissão da FIFA para sair por empréstimo sem custos até o fim do conflito.
Caso opte por voltar ao Brasil, ele decidiu priorizar o Fluminense e solicitou aos seus representantes que recusem qualquer outra proposta do país. Vale ressaltar que o Corinthians também tem interesse no jogador.
A presença de Fernando Diniz como técnico interino da seleção brasileira fez com que Marlon considerasse positivamente a possibilidade de retornar ao Fluminense, visando a oportunidade de vestir a camisa da Amarelinha.