Bolsonaro? Reforço do Fluminense revela motivo da escolha do número 17
O Fluminense apresentou nesta sexta-feira (7) o meio-campista uruguaio Leo Fernández, no CT Carlos Castilho. Ao ser perguntado sobre o porquê de ter escolhido a camisa 17, o jogador mandou a real – vale ressaltar que o número 17 foi usado pelo candidato Jair Bolsonaro nas eleições em 2018.
“Sempre tive uma afinidade especial com as camisas 7 e 10. E como meu filho nasceu em 17 de julho, considerei isso algo positivo.” O reforço expressou sua surpresa em ser treinado pelo atual técnico da seleção brasileira.
“Para mim, é algo incrível. É extremamente motivador. Ter como treinador alguém que comandará a seleção, especialmente a do Brasil, a mais importante do mundo”, afirmou.
Essa situação surpreendeu o uruguaio, que escolheu a camisa 17 em homenagem ao seu filho, Ulisses, que completará um ano no dia 17 próximo. Acostumado a usar a camisa 10 ou 7, foi fácil tomar essa decisão.
Bem comandado?
Sobre Fernando Diniz, Leo Fernández espera absorver bem os ensinamentos do “professor”, altamente recomendado pelo antigo companheiro, Tiago Volpi.
“Confesso que não esperava, mas é algo muito bom. Espero aprender muito com ele. É uma situação surpreendente, mas certamente ele é um treinador altamente capacitado para chegar à seleção brasileira”
“O Tiago (Volpi), meu ex-companheiro no México, falou muito bem dele, e minhas primeiras impressões são excelentes. É algo diferente ser uruguaio e ser treinado pelo técnico da seleção brasileira (risos), jamais imaginei.”
Leo pode fazer sua estreia contra o Flamengo O meio-campista não estará apto para enfrentar o Internacional no domingo (9), às 16h, no Maracanã. Sendo assim, sua próxima oportunidade de estrear será justamente no clássico Fla-Flu, no domingo seguinte (16), no mesmo horário e estádio.