Clima esquenta e Diniz rebate críticas de Mano Menezes
Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional no último domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz foi questionado sobre a crítica feita por Mano Menezes, treinador adversário, recentemente, em relação ao acúmulo de trabalho no Tricolor e na interinidade da seleção. O técnico tricolor minimizou a situação e mostrou-se tranquilo a respeito disso.
Mano Menezes havia expressado preocupação com o caminho que Fernando Diniz estava seguindo, mas o treinador do Fluminense afirmou estar tranquilo e não demonstrou preocupação com a situação:
“Me falaram alguma coisa, mas cada um tem uma opinião. Se essa é a opinião do Mano é a opinião do Mano. Na vida quem não corre risco nenhum, mais risco está correndo. Eu estou tranquilo comigo mesmo. Pra mim é um prêmio, é um sonho que estou realizando”.
O que disse Mano?
Na última sexta-feira (7), Mano Menezes concedeu uma entrevista aos canais ESPN, onde expressou sua surpresa com a decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“Embora eu tenha uma caminhada longa e quase não me surpreendo com muita coisa, confesso que eles me surpreenderam desta vez. Eu acho isso muito arriscado. Misturar as coisas, não definir, deixar aberto, é um caminho perigoso no futebol. Ainda mais no alto nível da Seleção Brasileira. Então, não consigo entender muito o que eles estão pensando e como exatamente isso vai funcionar”.
Após essa nova derrota no Brasileirão, a equipe perdeu uma oportunidade de subir na tabela e agora ocupa a décima posição, com 21 pontos. No entanto, nos bastidores, surgiu outra questão: a situação de Mano Menezes.
O treinador recebeu duras críticas da torcida após a derrota contra o Tricolor Carioca. Além disso, um movimento nas redes sociais, mais especificamente no Twitter, começou a pedir pela saída do treinador.