Setor importante do Fluminense passa vergonha e tem o pior desempenho dos últimos jogos na série A
Apesar de ter o artilheiro do Brasil em 2022, German Cano, com 35 gols, o Fluminense tem passado vergonha com o setor de ataque nos últimos jogos. O setor não marcou gols em 25% dos jogos neste ano. Em 64 partidas, os atacantes do time deixaram de marcar em 16 oportunidades. E não marcou em 3 do últimos 6 jogos.
Para a torcida, o problema vem acontecendo por falta de opções de ataque no banco de reservas. Com apenas John Arias e Cano passando confiança, o tricolor depende dos dois jogadores. Matheus Martins, Michel Araújo e Willian Bigode e Marrony não se firmaram e não estão conseguindo ter boas atuações.
Matheus Martins, na derrota para o América-MG, foi vaiado pela torcida quando entrou na partida. Já Marrony, quando entrou, fez com que o torcedor chamasse o treinador Fernando Diniz de burro pela primeira vez desde que chegou no clube em 2022.
Fluminense chega a uma marca assustadora na temporada; entenda
Com a derrota em casa para o América-MG por 2 a 0, o Fluminense chegou a assustadora marca de três resultados negativos seguidos pela primeira vez na temporada. A equipe não tem conseguido jogar bem, dá sinais de queda e vem tirando a paciência da torcida, que vaiou o time durante o jogo.
Em duas oportunidades nesta temporada o time passou três jogos sem vencer, mas não com três derrotas. Em abril, quando ainda era comandado por Abel Braga, e em agosto, já com Diniz, o Fluminense passou três jogos sem vencer, mas com duas derrotas e um empate. As derrotas fizeram com que o tricolor deixasse de vez a briga pelo título brasileiro. Com 51 pontos, o Fluminense ocupa a quinta colocação no campeonato, viu Corinthians e Flamengo o ultrapassarem agora tem 15 pontos de distância para o líder Palmeiras.