Diniz toma partido e fica contra a torcida do Fluminense
Lelê recebeu mais uma oportunidade como titular no Fluminense. No último domingo, ele começou jogando na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sua posição em campo foi como uma espécie de segundo centroavante, atuando mais próximo de Germán Cano. No entanto, alguns erros de passes causaram certa inquietação na torcida. Após o jogo, o técnico Fernando Diniz explicou a escolha e defendeu o jogador.
O treinador fez questão de lembrar que Lelê chegou ao Fluminense após se destacar no Volta Redonda e, ao jogar em um clube grande, enfrenta uma cobrança naturalmente maior. No entanto, Diniz acredita que o jogador ainda tem potencial para se desenvolver ainda mais.
” Tudo aconteceu de maneira positiva, deu mobilidade para o time, não só pela presença de área, como sua presença ajudou no gol do Cano. É um jovem que não teve base no futebol. E está se ambientando com o futebol que militamos, que não é o mesmo do Volta Redonda, de ter que dar resultado logo, se não ele não presta.”
Richarlison foi ovacionado
Richarlison, jogador da seleção brasileira e atualmente no Tottenham (ING), marcou presença no Maracanã no último domingo, onde acompanhou a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como ex-tricolor, ele teve a oportunidade de pisar no gramado, receber uma camisa das mãos de Fred, que atualmente exerce a função de dirigente, e foi calorosamente aplaudido. O atacante expressou sua gratidão a todos os presentes:
“Fico muito feliz de estar aqui de volta. Acho que a última vez que vim ao Maracanã foi em 2019 ou 2020. Fico contente. Fui ali no gramado e a torcida começou a me aplaudir. Isso é fruto do meu trabalho, por tudo o que eu fiz aqui no Fluminense. Sou muito grato aos torcedores”