Presidente do Fluminense celebra título e torcida perde a paciência
Quando a fase não é boa, ninguém escapa das críticas. Depois de perder para o América-MG em casa por 2 a 0 no último domingo (9), o torcedor do Fluminense perdeu a paciência com o time, vaiou os jogadores e fez cobranças direcionadas a alguns atletas.
No mesmo dia, a equipe feminina sub-17 foi campeã estadual nos pênaltis batendo o rival Flamengo. O Presidente Mario Bittencourt, feliz com a conquista, comemorou o títulos nas redes sociais, mas não foi perdoado pelos tricolores. Ao postar uma imagem das jogadoras, torcedores cobraram o dirigente por títulos para o time masculino.
A insatisfação gerou mais de 100 comentários na publicação cobrando Mario Bittencourt. Frases de “e títulos no profissional” foram vistas aos montes. Apesar de ter conquistado o campeonato carioca de 2022, a torcida não está satisfeita e deseja títulos de maior expressão. O último título nacional foi em 2012, comandados por Fred e Rafael Sóbis.
Setor importante do Fluminense passa vergonha e tem o pior desempenho dos últimos jogos na série A; entenda
Apesar de ter o artilheiro do Brasil em 2022, German Cano, com 35 gols, o Fluminense tem passado vergonha com o setor de ataque nos últimos jogos. O setor não marcou gols em 25% dos jogos neste ano. Em 64 partidas, os atacantes do time deixaram de marcar em 16 oportunidades. E não marcou em 3 do últimos 6 jogos.
Para a torcida, o problema vem acontecendo por falta de opções de ataque no banco de reservas. Com apenas John Arias e Cano passando confiança, o tricolor depende dos dois jogadores. Matheus Martins, Michel Araújo e Willian Bigode e Marrony não se firmaram e não estão conseguindo ter boas atuações.