Clube da Premier League oferece R$ 162 milhões e deve levar craque do Fluminense
As negociações entre Fulham e Fluminense por André continuam em andamento. O clube inglês apresentou uma nova proposta, oferecendo 30 milhões de euros por 85% dos direitos do jogador. A intenção é que a transferência seja concluída em janeiro de 2024.
O Fluminense, por sua vez, está firmemente decidido a segurar o atleta até o final do ano. As negociações estão progredindo.
Um dos principais veículos de comunicação da Inglaterra, o jornal The Sun, fez uma reportagem onde lista talentos do futebol Sul-Americano e avalia jogadores com grandes potenciais que podem atuar no futebol Europeu em breve.
Um dos nomes listados foi do volante André, do Fluminense. Na reportagem, o The Sun aponta o jogador como um dos melhores jogadores da América do Sul que ainda atua “em casa”.
Diga ao povo que fica!
Em recente entrevista ao “Cheguei Podcast”, conduzido pelo radialista José Carlos Araújo, conhecido como Garotinho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reafirmou a permanência do volante André no elenco tricolor para a temporada de 2023.
De acordo com o mandatário, em um jantar com o jogador e seus representantes, foi comunicado que o clube não venderá o atleta durante este ano, já que tem o objetivo de conquistar a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. As sondagens que o clube recebeu foram prontamente negadas. “Ao longo de 2023, sequer vamos ouvir propostas”, disse Mário.
André é considerado um dos principais jogadores do Fluminense. Atualmente, é titular absoluto da volância e faz parte da espinha dorsal da equipe treinada por Fernando Diniz.
“Em um jantar, a gente informou ao jogador e aos representantes dele que a gente não venderia o André no curso do ano de 2023, porque temos o sonho de ganhar a Libertadores, também a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e eles compreenderam.”