Arias não se cala e faz torcedores do Flamengo chorarem de raiva
Após conquistar o título carioca contra o Flamengo e ser eliminado pelo mesmo rival na Copa do Brasil, o Fluminense poderá reencontrar o time rubro-negro nas quartas de final da Libertadores, em um possível confronto emocionante.
Na zona mista após o empate por 0 a 0 no domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jhon Arias foi questionado sobre essa possibilidade de um novo duelo no mata-mata.
Quando questionado se a boa atuação no domingo, após a eliminação na Copa do Brasil, traria mais confiança para um possível encontro, o atacante tricolor destacou que, na decisão do Estadual, o Fluminense foi superior ao Flamengo.
“Se parasse para pensar, ganhamos o Carioca de 4 a 1 na final e, como vocês falam aqui no Brasil, fora o baile. Acho que o Fluminense é um time capacitado para competir com o Flamengo, respeitando sempre, pois eles têm um elenco muito bom, e nós também temos. Temos o técnico da seleção brasileira, o que não é pouca coisa. O Fluminense pode jogar com o Flamengo como com qualquer um”
Bronca com famoso narrador
Através do Twitter, Mattheus Montenegro, vice-presidente geral do Fluminense, expressou sua indignação em relação ao narrador João Guilherme, da Paramount, devido a uma opinião sobre o clássico de domingo contra o Flamengo.
O jornalista afirmou que Felipe Melo cometeu um pênalti em Gerson e que Lima fez uma entrada semelhante à do expulso Luiz Araujo em Marcelo.
O dirigente tricolor mostrou sua irritação com essa narrativa, destacando que a arbitragem ruim de Savio Pereira Sampaio prejudicou os rubro-negros no empate de 0 a 0, e não o contrário.