Rodrygo revela que Marcelo esculachou jovem do Real Madrid
No último domingo, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, uma jogada em especial chamou bastante atenção: a caneta executada por Marcelo em Luiz Araujo nos minutos finais do jogo, além do seu futebol encantador ao longo da partida.
Rodrygo, ex-companheiro de Marcelo no Real Madrid (ESP), não se surpreendeu com a habilidade demonstrada pelo lateral-esquerdo. Segundo o atacante brasileiro, Marcelo já realizava essas jogadas com frequência nos treinos da equipe espanhola e mostrava uma qualidade extraordinária.
Para Rodrygo, o lateral-esquerdo do Fluminense possui um talento excepcional: “É bonito (ver o Marcelo jogar). Pessoalmente, é uma das coisas mais assustadoras que eu já vi. A qualidade que ele tem é fora do normal. Quando eu cheguei no Real Madrid, eu ficava assustado mesmo “
“O Camavinga (lateral-esquerdo) quando chegou, a gente fazia bobinho, todo dia o Marcelo dava uma caneta no Camavinga. E o Camavinga vinha com a perna abertona, ele avisava e dava a caneta do mesmo jeito. O Marcelinho joga muito.”
Situação complicada do Marcelo
Marcelo retornou aos gramados do Fluminense no dia 26 de agosto, após um mês se recuperando de uma lesão que o fez perder jogos importantes como a Copa Libertadores e também a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
Apesar da situação delicada, Marcelo não apresentou maiores dificuldades para caminhar em direção ao vestiário após a partida, sinalizando que sua condição pode não ser tão grave.
O jogador será reavaliado nos próximos dias para confirmar se a pancada, dada por Luiz Araújo, resultou em um novo trauma. O elenco do Fluminense retorna aos treinos na quarta-feira (19), e existe uma expectativa em torno da disponibilidade de Marcelo para a próxima partida contra o Coritiba.