Fluminense terá PROBLEMÃO para enfrentar o Coritiba
Na próxima segunda-feira, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o estádio Couto Pereira terá uma presença significativa de público para o duelo entre Coritiba e Fluminense.
Segundo informações divulgadas pelo clube paranaense em seu perfil oficial no Twitter, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Os torcedores estão demonstrando grande empolgação e apoio, prometendo.
O sucesso recente do Coritiba está intimamente ligado ao trabalho do técnico interino, Thiago Kosloski. Em apenas três jogos, ele conquistou duas vitórias e um empate, o que teve um impacto significativo nos resultados da equipe.
Com uma semana livre para se preparar, o Coritiba continua seus treinamentos em seu CT . Ao contrário das partidas anteriores, a comissão técnica não enfrenta desfalques por suspensão, o que permitirá a manutenção da base da equipe sem grandes mudanças.
Fluminense desfalcado
A suspensão de Germán Cano devido ao terceiro cartão amarelo representará um desafio para Fernando Diniz no Fluminense. Pela oitava vez consecutiva, o técnico não poderá contar com algo que ele aprecia: a repetição do time titular do jogo anterior.
Com a ausência do artilheiro, Diniz será obrigado a fazer mudanças na equipe titular do Flu para o jogo contra o Coritiba na próxima rodada. A falta de Cano certamente exigirá adaptações na estratégia do time tricolor, e o treinador terá que encontrar soluções alternativas para manter o desempenho da equipe em alta.
O jogo será na próxima segunda-feira às 19h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira. O confronto faz parte da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluminense ocupa a quinta posição na tabela, somando 25 pontos, enquanto a equipe paranaense se encontra em 18º lugar, com 11 pontos.