Ganso crava que Arias é melhor do que Robinho e Kaká
Em entrevista ao SportyBet Brasil, Ganso foi questionado sobre o seu “dream team”, composto por jogadores com quem já atuou. Na sua seleção, ele escolheu vários colegas do Fluminense, começando pelo técnico Fernando Diniz.
Ganso teve a oportunidade de jogar com Robinho no Santos e com Kaká no São Paulo, porém, ao montar o seu “Dream Team”, o meia optou por incluir Arias na sua seleção.
A lista ficou assim:
- Fábio
- Samuel Xavier
- Dracena
- Nino
- Marcelo
- Arouca
- Ganso (sim, tem que ser eu, né? lógico)
- Ronaldinho Gaúcho
- Germán
- Jhon Arias
- Neymar.
Sobre o técnico, Paulo Henrique Ganso declarou o seguinte:
“Tive Muricy, Dorival, Luxemburgo. Muita gente boa, mas o Fernando (Diniz) é um cara muito especial”
Também elogiou jogador do grande rival
Em outra entrevista, no quadro “Jogo Rápido” do portal GE, Paulo Henrique Ganso respondeu várias perguntas com respostas curtas, e uma delas chamou a atenção. Quando questionado sobre qual jogador de um rival ele gostaria de ter no Fluminense, o camisa 10 respondeu prontamente Allan, o novo contratado do Flamengo.
Allan fez parte do meio-campo titular ao lado do maestro e de Daniel, que retornou ao Tricolor em 2019 sob o comando de Fernando Diniz. Em 2020, ele seguiu para o Atlético-MG e, nesta semana, acertou sua transferência em definitivo para o Rubro-Negro.
Durante sua passagem pelo Fluminense, Allan, atualmente com 26 anos, disputou 47 jogos, sendo titular em 41 deles. Apesar de não ter marcado gols com a camisa verde, grená e branca.