Arias projeta Fluminense campeão e Botafogo sem nada em 2023
Peça fundamental no esquema do técnico Fernando Diniz, o jogador colombiano Jhon Arias concedeu uma entrevista na zona mista após o empate em 0 a 0 com o Flamengo. Ocupando a quinta posição na tabela e com o Botafogo liderando com 14 pontos de vantagem, o atleta foi questionado se ainda era possível para o Time de Guerreiros sonhar com o título nacional.
O meia-atacante colombiano enfatizou que o Fluminense não celebra empates, pois é uma equipe que entra em campo com o objetivo de vencer. Ele não mencionou um resultado justo, mas ressaltou que o placar poderia ter sido diferente, mostrando o desejo do time de buscar a vitória em todas as partidas.
“Claramente o jogo (Fla-Flu) foi bom, o Fluminense fez uma partida muito boa. Claro que tem coisas a melhorar, como sempre. Hoje foi a continuidade, espero que seja assim. Que o Fluminense seja o melhor possível daqui para a frente. Semana passada eu fiquei espantado pela maneira que fui expulso.”
“O Botafogo está fazendo o trabalho dele, tem muito mérito, um trabalho muito bom. Mas estamos fazendo nossa parte. Espero que consigamos pegar eles. Estamos trabalhando para isso!”
Saiu em defesa de Lelê
Após um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor assumiu o controle na segunda etapa. Um dos fatores-chave para essa melhoria foi a entrada de Lelê, que foi lançado no intervalo. O atacante teve uma atuação elogiada por Jhon Arias, destacando sua contribuição fundamental para a equipe nesse momento do jogo.
“Todo time precisa às vezes mudar. Quando se planeja algo e está sendo complicado, temos jogadores capacitados para mudar o jogo. O primeiro tempo foi um jogo mais complexo. O Lelê é um grande jogador”.
O próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será na próxima segunda-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.