Fluminense passa vergonha e repete marca negativa de 2018
Com as três derrotas seguidas no Brasileirão nas últimas rodadas, o Fluminense repetiu marca que não acontecia desde 2018. As partidas perdidas para o Galo, Atlético-GO e América-MG ligaram o alerta do tricolor para a queda de rendimento na competição.
Em 2018, quando perdeu três partidas seguidas pela última vez, o tricolor ainda chegou a ser derrotado na quarta partida. A expectativa da torcida é não deixar o time igualar os resultados novamente. Na época, o Flu passou seis partidas sem vencer.
A torcida, impaciente com a queda de rendimento, vaiou os jogadores na derrota para o América-MG por 2 a 0 no último domingo, 9. Jogadores foram vaiados e o treinador Fernando Diniz chamado de burro pela primeira vez desde que chegou ao clube em abril.
Avaí não perde tempo e tenta última cartada para o duelo contra o Fluminense
Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de que a partida entre Avaí e Fluminense deve ser jogado com portões fechados, o clube Catarinense entrou com um recursos na corte esportiva para recorrer da decisão. No pedido do Avaí, o clube alegou que já tinha começado a vender ingressos para a partida e não teria tempo hábil para estornar os torcedores. As informações são do portal GE.
O Avaí pede que o tribunal aceite o recurso e aplique a punição na partida diante do Bragantino, no dia 2 de novembro. Na última quinta-feira (6), o STJD puniu o clube Catarinense com a perda de um mando de campo, depois que os cabos do VAR foram cortados durante a partida entre Avaí e Atlético-GO.