Felipe Melo dá show de horrores e Fluminense é humilhado por time do Z4
No recente confronto que marcou o encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba conseguiu se sair vencedor em uma disputa contra o Fluminense com um placar de 2 a 0. Conduzido por uma atuação destacada de Robson e Diogo Oliveira, o Coritiba conquistou uma vitória importante.
Contando com a estreia empolgante de Diogo Oliveira que fez sua estreia da melhor maneira possível, marcando um dos gols da vitória, o Coritiba comemora esse resultado expressivo.
Apesar do Fluminense possuir a posse de bola durante a maior parte do jogo, a equipe carioca teve dificuldades em criar oportunidades claras de gol, o que facilitou para a defesa do Coxa.
O Fluminense, que não vence como visitante desde o início de maio, teve um desempenho abaixo do esperado e não conseguiram reverter o placar favorável ao Coritiba. O Tricolor das Laranjeiras enfrentou desfalques importantes, como Cano e Marcelo, e se mostrou pouco efetivo diante da sólida defesa do Coxa.
Quais foram os momentos chave dessa partida?
O primeiro gol resultou de um pênalti cometido por Felipe Melo do Fluminense, convertido com sucesso por Robson. Na jogada do segundo gol, Felipe Melo sofre uma caneta de Bianchi, que cruza para a área e encontra Diogo Oliveira pronto para marcar em sua estreia, levando a torcida à loucura.
Apesar do Fluminense ter conseguido criar algumas chances, principalmente na reta final da partida, a defesa do Coritiba, liderada pelo goleiro Gabriel, se mostrou muito eficiente, impedindo o time carioca de marcar.
Com a vitória, o Coritiba aumentou a série invicta para quatro jogos e ficou a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O time, nas mãos do técnico interino Thiago Kosloski, ultrapassou os 14 pontos e continua buscando reagir na tabela.