Diniz muda tudo e deve escalar o Fluminense cheio de novidades; veja o provável time
A segunda-feira marcou o último treino do Fluminense antes da decisiva partida pelas oitavas de final da Libertadores, que ocorre nesta terça-feira (01) às 19h, no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina.
Fernando Diniz, técnico da equipe, planejou e fez diversas mudanças para o jogo derradeiro de logo mais, diferentemente do último jogo que ocorreu no sábado com vitória sobre o Santos.
É esperada uma equipe com 4 a 5 peças diferentes daquelas que foram ao jogo de sábado, vindo assim com força máxima contra a equipe argentina.
Provável escalação do tricolor
Diante de todas essas mudanças para o jogo, o Fluminense deve vir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano.. Segundo diversos portais.
O time vem com total força máxima e sem nenhum desfalque, já que a partida promete ser desafiadora para o clube carioca, que não vence fora de casa há 8 jogos e tenta quebrar a marca negativa.
A mesma opção deve ocorrer no final de semana, onde independente do resultado, o time deve vir com um elenco misto, visando a volta do jogo que já ocorre na próxima semana.
Diniz tem foco total na Libertadores, visando o título inédito para o Fluzão e um bom resultado na Argentina já encaminharia uma classificação mais tranquila.
Mas, independentemente da equipe que for, o Fluminense não terá vida fácil, tendo em vista que a equipe argentina ainda continua invicta jogando sob seus domínios na competição continental, além do clima hostil.