Fluminense CONFIRMA e André tem data para deixar o Tricolor
O Fluminense bate o pé e afirma que o volante irá completar a temporada pelo clube, apesar do assédio do mercado exterior. Uma provável saída só ocorreria no final do ano.
André tem recebido constantes ofertas de times europeus, apesar de possuir contrato até 2026 e uma multa de 40 milhões de euros. Existe uma grande possibilidade de que ele deixe o clube.
O Liverpool foi o último time a sondar o jogador, buscando reforços após perder o volante titular Fabinho para o futebol da Arábia Saudita no começo da janela de transferências europeias.
André é alvo do mercado europeu
Além do Liverpool, o Sporting, clube português, também constantemente assedia o jogador, estudando formalizar uma proposta à altura dos reds.
Mesmo com muitas ofertas de mercado, André está focado no Fluminense, sendo talvez a peça mais importante de Diniz no meio de campo, especialmente considerando o longo calendário brasileiro.
O jogador também fez recentemente sua estreia pela seleção brasileira principal e é provável que não permaneça para a próxima temporada, o que renderia mais de 200 milhões de reais ao tricolor, a menos que a multa seja paga, algo que o Liverpool não pretende fazer.
Entretanto, todas as negociações ainda têm muito a ser discutido entre os clubes e até terceiros interessados, como o Fulham, também da Inglaterra, que formalizou uma proposta pelo volante antes de Liverpool e Sporting sondarem o atleta.
Enquanto ainda não há nada decidido, André e o Fluminense entram em campo nesta terça-feira (01) pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América