Marcelo pode ter acabado com a carreira de jogador do Argentinos Juniors
O jogo do Fluminense desta terça-feira foi marcado por um lance completamente assustador envolvendo o lateral Marcelo. A partida, que ocorreu na Argentina e era válida pelas oitavas da Libertadores, teve um lance forte logo na metade do segundo tempo.
O lateral Marcelo, que estava tentando executar um drible, acabou pisando no jogador Sanchez, da equipe argentina, resultando em uma imagem chocante e uma lesão que pode determinar o fim da carreira do jogador, dependendo dos exames que irão determinar a gravidade da lesão nos próximos dias.
Fluminense com um a menos
Com a expulsão de Marcelo, o Fluminense ficou com um jogador a menos na partida, que já estava perdendo por 1×0, o que poderia complicar ainda mais a situação do tricolor.
Porém, do lado argentino, também houve uma expulsão minutos depois, igualando o número de jogadores em campo e deixando a equipe argentina com um jogador de linha no gol, já que o time já havia feito as cinco substituições e teve o goleiro expulso.
O jogo acabou empatado em 1×1, o que foi bom para o tricolor, já que decidirá em casa a vaga para as quartas de final. Mesmo com um bom resultado, ainda há preocupação com a saúde do atleta do Argentinos Juniors, tendo em vista o impacto do lance e da imagem parada.
Apesar de ter causado a lesão, Marcelo prestou todo o apoio ao jogador adversário e ainda disse em seu Twitter após o jogo: “Hoje vivi um momento muito difícil em campo. Sem querer, feri um colega profissional. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!” – completou o lateral.
Com isso, o Fluminense volta a campo no sábado, diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, válido pela 18ª rodada.