Oficial: André está FORA do Fluminense
Em meio a jogos decisivos e conturbados, Fernando Diniz enfrenta um dilema gigantesco ao escalar seu time.
O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, promete ser recheado de novidades por parte do Fluminense, devido aos desfalques certos na equipe tricolor e por conta do jogo da Libertadores na próxima terça.
Após um jogo cheio de cartões na última rodada contra o Santos, André e Nino acabaram tomando cartão amarelo e estão suspensos e fora da partida, que vale a busca do time pelo G4 do campeonato.
Fernando Diniz terá dor de cabeça para definir a equipe
Diante dessas opções, ele ainda tem dúvidas se irá com força máxima para tentar encostar no time alviverde na tabela e diminuir a diferença de pontos para o líder Botafogo.
Certamente, apesar de Nino também estar suspenso, a maior preocupação será com a ausência de André, já que não há muitas opções de reposição. É provável que Thiago Santos ganhe vaga no meio-campo, enquanto na zaga, a equipe deve contar com Marlon, que foi um reforço de peso do tricolor nesta janela de transferências.
Mesmo com os desfalques, o clima ainda é de otimismo, considerando que o time do Palmeiras também terá um confronto importante pela Libertadores no meio de semana, o que torna difícil definir as equipes para o jogo.
Apesar dos desfalques para o jogo de sábado, o Fluminense deve entrar com força máxima na decisiva partida da Libertadores na terça-feira, com exceção de Marcelo, que cumprirá suspensão após receber cartão vermelho no jogo de ida, que terminou em 1×1.