Destaques

Fluminense não quer nem saber e confirma a saída de 2 craques 

Com a temporada ainda em andamento, o Fluminense sofreu algumas baixas importantes na equipe, o que pode afetar o desempenho em campo nos próximos jogos.

Recentemente, o clube comunicou a saída de dois profissionais que estavam contribuindo para a evolução do elenco nas competições.

Luiz Rodrigo e Erisvan Oliveira eram membros da equipe de futebol feminino do tricolor carioca e deixaram o clube após o vice-campeonato da equipe na série A2 do Brasileirão feminino. Ambos desempenhavam funções importantes na preparação e treinamento das jogadoras, e suas saídas representam um desafio para a continuidade do trabalho no restante da temporada.

A equipe para o resto da temporada 

Apesar dessas perdas, o Fluminense segue em busca de seus objetivos para o restante da temporada, especialmente após conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2024.

Com o campeonato carioca ainda por disputar no segundo semestre, o clube já se prepara para encontrar novos profissionais para preencher os cargos deixados e também planeja fazer novas contratações para fortalecer o elenco.

O time, que obteve o acesso à primeira divisão com um vice-campeonato, chegará com entusiasmo para a disputa do carioca, que contará com a presença dos quatro grandes clubes do estado. O Fluminense está determinado a enfrentar os desafios e buscar o sucesso no restante da temporada, mesmo diante das mudanças em sua equipe técnica.

Luiz Rodrigo, preparador físico, irá seguir sua carreira no Internacional, enquanto Erisvan Oliveira, preparador de goleiras, ainda não tem seu futuro definido. Erisvan estava no clube desde 2019, contribuindo por mais tempo para o processo de desenvolvimento do futebol feminino da equipe. Agora, o Fluminense busca recompor sua comissão técnica e manter o foco para alcançar seus objetivos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo