Rival do Fluminense perde artilheiro e torcida tricolor comemora
As vésperas de várias decisões e com um calendário apertado, é sempre importante precaver e poupar os jogadores mais importantes do elenco.
Recentemente, por exemplo, uma notícia que tomou o futebol sul-americano foi a lesão de Sanchez, zagueiro do Argentinos Juniors, que sofreu uma grave lesão e desfalcará a equipe por no mínimo um ano.
O Argentinos inclusive tem enfrentado problemas com lesões de jogadores, o que pode interferir na batalha contra o Fluminense, já que além de jogar com um resultado difícil de manter, ainda terá que superar os desfalques para o jogo decisivo.
Desfalque importante pode mudar o rumo do time
Um desfalque importante que pode mudar o rumo do time é o de Gabriel Ávalos, o centroavante que marcou no jogo de ida contra o Fluminense, mas está fora da partida de volta devido a uma lesão no quadril.
Essa ausência é de extremo peso e pode deixar a vida da torcida tricolor um pouco mais “fácil”, dada a importância do jogador para a equipe argentina. No entanto, é importante lembrar que o futebol é imprevisível, e mesmo sem o artilheiro, o Argentinos Juniors ainda pode apresentar um desafio difícil.
Vale salientar que a equipe argentina também terá o desfalque de seu capitão, Miguel Torrén, que também ficou fora do jogo de ida, além da ausência do goleiro Martin Arias, que foi expulso no jogo de ida.
Com essas informações, a torcida tricolor está mais otimista e animada para o confronto que irá definir o futuro das equipes na competição. O jogo acontece na terça-feira (08) no Maracanã, e com o resultado de 1×1 no jogo de ida, uma vitória simples garante o Fluminense nas quartas de final.
Com os quatro desfalques certos do lado do Argentinos Juniors, o Fluminense se torna minimamente favorito, mas sempre tomando cuidado pois a equipe argentina tem uma solida defesa que pode atrapalhar os planos da equipe carioca.