Destaques

Rapper milionário acompanha a classificação do Fluminense no Maracanã

A classificação triunfante do Fluminense diante do Argentinos Juniors nesta terça-feira foi de extrema importância para a equipe carioca, e um ilustre espectador marcou presença nas arquibancadas tricolores, acrescentando um toque especial ao ambiente.

A presença desse ilustre torcedor pode até ser considerada como um amuleto da sorte, já que o resultado positivo favoreceu o Fluminense na passagem para a próxima fase da competição.

No entanto, essa não é uma ocorrência fora do comum, já que o Fluminense é amplamente popular no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, onde várias personalidades famosas apoiam o clube.

O amuleto do tricolor

O rapper no caso trata-se do Xamã, um fervoroso torcedor do Fluminense, que compareceu ao estádio para oferecer seu apoio e sua paixão à equipe carioca. Sua presença parece ter surtido efeito, já que o Fluminense conquistou a tão desejada classificação.

O rapper, com 33 anos de idade, é conhecido por uma série de sucessos musicais, alguns dos quais incluem referências à equipe tricolor em seus videoclipes, demonstrando seu amor e apoio ao clube.

A presença de Xamã no estádio não apenas evidenciou seu apoio incondicional ao Fluminense, mas também destacou a capacidade do futebol de unir pessoas de diferentes esferas e estilos de vida, reforçando o status do futebol como o esporte mais popular do mundo.

É relevante mencionar que Xamã esteve presente e até se apresentou na Flu Fest de 2023, evento que comemorou os 121 anos do clube e ocorreu no dia 22 de julho nas Laranjeiras.

Agora, a torcida brinca com sua aparição, pedindo para que ele esteja presente em todos os jogos da Libertadores, atribuindo-lhe o título de “nosso amuleto” – como afirmou um internauta de forma bem-humorada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo