Torcedores do Fluminense reclamam e Tricolor pode ser prejudicado na Libertadores
A torcida tricolor sonha com o título inédito da Copa Libertadores da América. Apreensivos, os torcedores do Fluminense tratam cada partida como uma decisão, e no momento se preparam para os confrontos contra o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da competição continental.
Os nervos já estão à flor da pele por toda a importância das partidas no caminho rumo ao maior sonho de consumo do clube, e ainda estão tendo que se estressar com outras coisas. Muitos tricolores não estão conseguindo comprar os ingressos para a partida de ida, no Maracanã, e foram às redes sociais prestar reclamações sobre o sistema de venda adotado pelo clube.
O Fluminense liberou o check-in para sócios na manhã desta quarta-feira (16), mas a plataforma de vendas sofreu com instabilidade devido ao alto número de acessos simultâneos.
Revoltados, muitos torcedores apontaram que a queda do site de vendas se trata de um problema recorrente, e que jogos decisivos obviamente tem mais demanda e deveriam, portanto, receber mais atenção da diretoria tricolor para que o processo de compra de ingressos seja simplificado.
Apesar dos problemas técnicos, o Fluminense já bateu seu recorde de venda de ingressos como mandante em 2023. Mais de 50 mil torcedores já estão garantidos.
Fluminense continua sonhando com título da Libertadores; clube confia em bom retrospecto em casa para largar na frente no confronto
A partida de ida do confronto entre Fluminense e Olimpia pelas quartas de final da Libertadores acontecerá no Maracanã, no dia 24 de agosto, uma quinta-feira. A bola rola às 21h30 para o duelo mais importante do Tricolor das Laranjeiras na temporada até aqui.
Como mandante, o Fluminense perdeu apenas uma partida em 2023: contra o Botafogo, ainda no Campeonato Carioca. Embora seja preferível decidir a classificação em casa, o Time de Guerreiros vai ter que se preparar para jogar a partida da volta no estádio Defensores del Chaco.
A ideia é que o Fluminense aproveite o bom desempenho como mandante para construir uma boa vantagem que permita à equipe não passar um sufoco tão grande na volta.
Mas a verdade é que os confrontos serão duros e disputados de qualquer forma, como a eliminação do Flamengo para os paraguaios nas oitavas de final deixou bem claro.