Fluminense toma atitude inusitada e decide diminuir número de sócio-torcedores
Nesta segunda-feira (21), o Fluminense veio às redes sociais anunciar uma decisão que deixou boa parte da torcida frustrada.
O Tricolor das Laranjeiras anunciou o fim dos planos Arquiba 100%, Arquiba Família, Maraca+ e Maraca + Família, que permitiam check-ins com 100% de desconto.
Segundo o clube, os planos atingiram o limite previsto de adesões, e seria insustentável mantê-los abertos a novas assinaturas. Foram mais de 40 mil contratos entre os planos que foram interrompidos.
O clube destacou que os planos Arquiba 60%, Guerreiro, Leste Raiz e Sub-12 continuam em atividade e podendo ser contratados. A nota ainda avisa que em breve o Fluminense divulgará novidades e mais informações sobre planos.
Torcida não aprova medidas do Fluminense, que interrompeu a comercialização de alguns dos principais planos
Nos comentários, muitos torcedores tricolores demonstraram insatisfação com a medida tomada pelo clube.
Muitos afirmaram que os planos interrompidos, embora entre os de custo mais elevado, eram alguns dos melhores disponíveis em termos de custo-benefício, e que atraíam muitos novos sócios.
Embora ainda exista a possibilidade de novos planos e benefícios serem anunciados, o clube foi muito criticado por estar de certa forma afastando novos sócios com essa medida, já.
O clube provavelmente teve uma alta de sócios com o mata-mata da Libertadores. Os ingressos para o confronto contra o Olimpia, do Paraguai, por exemplo, se esgotaram entre os sócios, antes mesmo de serem disponibilizados para o público em geral.
Confira a nota oficial do clube:
O Fluminense FC informa que os planos Arquiba 100%, Arquiba Família, Maraca+ e Maraca+ Família, que garantem check-in com 100% de desconto, atingiram o limite de adesões previsto, com mais de 40 mil contratos, e por isso tiveram a comercialização interrompida.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 21, 2023
Os planos Arquiba… pic.twitter.com/JTqIF4rly6
O Fluminense entra em campo na próxima quinta-feira (24) contra o Olimpia, no Maracanã. A bola rola às 21h30 para a partida de ida das quartas de final da Libertadores.