Fluminense tem surpresas no time titular para encarar o Olimpia; veja provável escalação
O comandante do Fluminense, Fernando Diniz, já definiu a equipe que vai a campo para o duelo contra o Olimpia, do Paraguai, nesta quinta-feira (24).
Segundo o portal GE, Diniz deve repetir a equipe que garantiu a classificação na partida de volta das oitavas de final, vencendo o Argentinos Juniors por 2 a 0 no Maracanã.
Provável escalação do Fluminense contra o Olimpia responde algumas questões levantadas ao longo da semana
As dúvidas que pairavam sobre a escalação já foram, então, sanadas. A primeira era sobre um possível retorno de Marcelo, mas além de o clube não ter conseguido reverter a punição imposta pela Conmebol, o lateral ainda se lesionou na partida contra o América Mineiro no último sábado (19), válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diogo Barbosa deve ser o titular na lateral-esquerda.
A segunda era sobre o retorno de Alexsander, que voltou aos treinos e chegou a ser relacionado para o jogo contra o América Mineiro, mas não entrou em campo. O jovem volante revelado em Xerém, titular absoluto da equipe de Diniz antes de sua lesão, há pouco mais de três meses, deve voltar à equipe aos poucos. A expectativa é que Alexsander seja ao menos uma opção no banco de reservas.
Já a terceira dúvida era por questões técnicas: Lima vinha sendo o substituto de Alexsander, mas Martinelli tem aproveitado suas oportunidades e vive boa fase. Muitos torcedores nas redes sociais tem pedido pela titularidade de Martinelli, mas Diniz deve escalar Lima mais uma vez.
Embora fosse pouco provável no momento, existia também a expectativa de que John Kennedy, em grande fase, pudesse roubar a vaga de algum titular, o que não deve acontecer.
O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Cano.
A bola rola às 21h30, no Maracanã, para o primeiro dos dois confrontos das quartas de final da Libertadores.