Cano não quer nem saber e faz Haaland passar vergonha absurda
A incrível parceria entre Germán Cano e o Fluminense é, sem dúvida, um dos casamentos mais notáveis no futebol brasileiro recente, e tem sido benéfica para ambos os lados.
Com isso, o desempenho recente de Cano transcendeu as fronteiras sul-americanas, deixando até mesmo Erling Haaland “comendo poeira” pelo incrível desempenho do atacante tricolor.
Germán Cano ultrapassa Haaland
Devido a seu gol realizado no último jogo diante do Olimpia Cano ultrapassou Haaland na artilharia mundial no ano 2023, deixando o norueguês para trás na artilharia mundial.
Essa conquista é notável, especialmente considerando que Cano também competiu pela artilharia mundial em 2022. Nesta temporada, parece que ele está empenhado em conquistar esse feito até o final do ano.
Neste momento, Cano lidera a artilharia mundial ao lado do belga Hugo Cuypers, que joga pelo Gent, da Bélgica, com os dois com 31 gols. No entanto, o fato mais impressionante é que eles estão à frente do terceiro colocado, o norueguês Erling Haaland que tem 30 gols.
É importante mencionar que Cano não é apenas o artilheiro do mundo, mas também o artilheiro atual da Libertadores, com 7 gols. Ele está empatado com Paulinho, do Atlético MG, mas como Cano ainda está na competição, tem a oportunidade de se isolar como o principal goleador.
A famosa comemoração de Cano, fazendo o “L”, agora foi modificada para um “L” duplo em homenagem ao nascimento de seus filhos Lorenzo e Leonella no último fim de semana, no qual conseguiu mostrar para a torcida duas vezes, uma diante do América MG e mais recente contra o Olimpia.
À medida que o Fluminense se prepara para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia, Cano está confiante em seu faro de gols e busca se isolar como o artilheiro do mundo em 2023, superando Haaland nessa disputa.