Às vésperas de assumir a Seleção Brasileira, Diniz revela frustração no Fluminense
Neste último domingo, 27, o Fluminense encarou o Athletico Paranaense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com a equipe reserva, o clube das Laranjeiras sofreu um empate tendo um jogo a mais, frustrando o treinador Fernando Diniz, que comentou o confronto:
“É um misto de um trabalho bem feito, os jogadores se esforçaram muito e entenderam o que o jogo pedia, e de frustração no final, pois foi muito difícil para a gente fazer os dois gols. Tentamos de tudo quanto era jeito, e tomamos um gol em uma jogada extremamente mapeada, que são os cruzamentos que o Athletico faz com bastante gente na área. Tínhamos como evitar o cruzamento, perdemos uma bola boba, com ela no nosso pé.”
O futuro do Fluminense
Após os resultados da rodada e o empate por 2 a 2, o Fluminense está no quinto lugar na tabela do Brasileirão, saindo do G4. O clube das Laranjeiras irá enfrentar na próxima partida o Olímpia, pela Libertadores, na quinta-feira, 31, às 21h, jogando no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor buscará o retorno ao G4, enfrentando no domingo, 3 de setembro, o Fortaleza. No entanto, o jogo, que será às 16h, não será no Maracanã, mas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.