Lateral do Fluminense comete injúria contra adversário e quase para na delegacia
A partida entre Athletico Paranaense e Fluminense pegou fogo neste último domingo, 27, na Arena da Baixada. Válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou em 2 a 2, aumentando o jejum tricolor para 11 partidas sem vitória como visitante. No entanto, um acontecimento no final da partida chamou a atenção.
Na reserva tricolor, o lateral-direito Justen, participou de uma confusão com um torcedor athleticano. O jogador foi acusado de gordofobia, após responder a uma ofensa inflando as bochechas. O comportamento do lateral fez com que ele quase fosse levado pela polícia.
No entanto, segundo informações da jornalista da TNT Sports, Aline Nastari, o torcedor abriu mão de prestar queixas contra o jogador do Fluminense.
Fluminense chega a 11 partidas sem vencer fora de casa
O empate fez com que o tricolor das Laranjeiras ficasse de fora do G4, indo para a quinta colocação, com 35 pontos.
Caso vencesse, o tricolor encerraria o jejum de 10 jogos sem vencer fora de casa. Porém, com o empate, a equipe agora está a 11 partidas sem garantir os 3 pontos como visitante. A última vitória do Fluminense fora foi contra o Cruzeiro, 2 a 0, no dia 10 de maio.
Confronto decisivo na Libertadores
O treinador Fernando Diniz decidiu escalar o time reserva para a partida do Campeonato Brasileiro, mesmo contando com a vantagem de 2 a 0 contra o Olimpia, equipe que irá enfrentar na segunda partida das quartas de final. O jogo será no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, nesta quinta-feira, 31, às 21:30h.