Cano não quer nem saber e parte pra cima de Paulinho, do Atlético-MG
Com torneios nacionais e internacionais em plena efervescência, algumas disputas entre jogadores estão se destacando nesta reta das competições.
No caso, Germán Cano está empenhado em superar Paulinho do Atlético MG e conquistar uma marca expressiva contra o atleta do Atlético MG.
Cano está próximo de ultrapassar o atacante
Na próxima quinta-feira (31), o Fluminense entrará em campo pela Libertadores com um objetivo claro: avançar para a próxima fase.
Isso pode ser um estímulo extra para Germán Cano se destacar ainda mais na competição, já que ele é o artilheiro com sete gols, podendo assumir a liderança isolada.
Apesar de ser o principal goleador desta edição, Cano está empatado com Paulinho do Atlético MG, ambos com sete gols. No entanto, Paulinho já foi eliminado do torneio com seu time, o que abre a possibilidade para o atacante tricolor ultrapassá-lo em caso de mais um gol.
Basta um gol a mais para Cano chegar a oito, aproximando-se do prêmio da “Chuteira de Ouro” e também buscando um inédito título para o Fluminense, e avançando de fase isso ficaria mais perto do que nunca.
Vale a pena ressaltar que o jogador que mais se aproxima de Cano e ainda está na disputa é Artur, do Palmeiras, com cinco gols – dois a menos que o argentino. Se as duas equipes avançarem para as semifinais e, eventualmente, para a final, o camisa 14 e Artur poderiam travar uma disputa acirrada pelo título e pela artilharia.
O jogo ocorre na próxima quinta-feira (31), o Fluminense visita o Olimpia (PAR), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, por uma vaga na semifinal da Libertadores de 2023 e contando com os gols do artilheiro para avançar de fase.