Técnico do Vasco se antecipa e esculacha o Fluminense
Após a recente partida entre Vasco e Palmeiras, que ocorreu no último fim de semana, o treinador do Vasco, Ramón Díaz, falou sobre o que pensa da equipe do Palmeiras.
A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e uma leve bronca com a arbitragem, o treinador do Cruzmaltino fez algumas declarações sobre o Palmeiras e a força de sua equipe.
Ramón Díaz joga o Fluminense para o lado
Com o jogo difícil contra o Palmeiras, o treinador elogiou a postura da equipe do Vasco na derrota e disse algo controverso, afirmando que o Palmeiras é o futuro campeão da América.
Isso gerou uma pequena polêmica, já que Fluminense e Internacional ainda estão no torneio e, embora o Palmeiras tenha garantido sua classificação com uma vitória por 4 a 0 na primeira partida, ele jogou as equipes brasileiras para escanteio ao afirmar que o Palmeiras levará o torneio.
Segundo o treinador, “acredito que o mais importante foi como a equipe jogou e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe mostrou que está crescendo e jogando cada vez melhor. Jogamos contra o futuro campeão da América. Eles têm um grande treinador e uma grande equipe.”
A declaração do treinador, que busca salvar o Vasco do rebaixamento, não caiu bem, pois embora o Palmeiras seja mais sólido, a equipe do Fluminense também teve um excelente resultado na primeira partida e tem ótimas chances de vencer o torneio, assim como o Internacional.
Vale lembrar que Palmeiras e Fluminense só se enfrentariam em uma possível final, já que estão em lados opostos da chave da Libertadores e um possível adversário para o Fluminense nas semifinais seria o Internacional.
Nesta semana saberemos os quatro semifinalistas do torneio que estão em busca da glória eterna que será decidida no Maracanã.