Acabou de virar ricaço e já está querendo tirar craque do Fluminense
O Coritiba enfrenta um dos piores inícios de sua história no Campeonato Brasileiro, ainda não conseguindo uma vitória na competição e afundando cada vez mais na última posição da tabela. Após ser vendido para a Treecorp, o clube paranaense agora tem um orçamento de R$ 120 milhões destinado ao futebol.
Nos bastidores, de acordo com informações do GE, o clima no clube já é de preocupação. No entanto, com a adesão da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), a equipe mantém esperanças de conseguir melhorar sua situação.
Com a abertura da janela de transferências se aproximando, prevista para o próximo dia 3, a tendência é que o Coritiba intensifique seus contatos para contratar novos jogadores. Um dos alvos é o jovem John Kennedy, do Fluminense, reserva imediato de Germán Cano.
Qual o interesse?
Segundo informações do GOAL.com, o Coritiba tem feito sondagens pelo atleta e chegou até a propor um contrato de empréstimo. No entanto, os termos do negócio foram rejeitados pelo Fluminense. Mesmo assim, o clube carioca está aberto a negociar uma transferência.
Ao longo da temporada, John Kennedy marcou três gols e deu duas assistências, sendo que dois desses gols foram pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.Em 2023, o jogador também teve uma passagem por empréstimo pela Ferroviária, onde marcou seis gols em 11 partidas pelo Campeonato Paulista.
A fonte afirma que o Fluminense demonstrou interesse em vender Kennedy ao Coritiba, e agora o clube paranaense busca mais informações sobre os valores da transação.