Acertou com o Fluminense e agora não quer mais jogar
O retorno de Daniel está cada vez mais próximo. Segundo o portal “Bahia Notícias”, o meia está de saída do Bahia e não deve ser incluído na lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio, que acontecerá nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.
Na temporada de 2023, Daniel atuou em 22 partidas, porém, não marcou gols ou deu assistências. Embora tenha entrado em campo nos jogos recentes contra Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, ele ficou de fora da última partida contra o Grêmio, no sábado passado, pelo Brasileirão.
Já a caminho do Fluminense, Danielzinho se despediu dos seus companheiros de equipe no último domingo. Os detalhes finais da transferência serão resolvidos nesta semana. É esperado que o jogador não seja mais relacionado pelo clube baiano, uma vez que ele já tem um acordo fechado com o Flu.
Outro reforço chegando
Na manhã desta segunda-feira, Yony González, um dos reforços do Fluminense nesta temporada, chegou ao Rio de Janeiro para assinar seu retorno ao clube. O atacante colombiano de 28 anos estava jogando no Portimonense, de Portugal, e ficou livre no mercado neste mês.
Yony González passará por exames no período da tarde, assim como Leo Fernández, que foi emprestado pelo Toluca e chegou ao Rio de Janeiro na noite de domingo. A expectativa é de que ambos sejam anunciados oficialmente nos próximos dias.
Yony González chegou ao Fluminense em 2019, após se destacar pelo Junior Barranquilla, clube pelo qual conquistou uma edição do Campeonato Colombiano e uma Copa Nacional. Naquela temporada, sob o comando de Diniz, ele vestiu a camisa tricolor em 62 jogos, marcando 17 gols e fornecendo nove assistências.