Agora deu ruim! Felipe Melo é desafiado para uma luta de boxe
Zagueiro protagonizou lance bizarro na Série A
Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1, de virada, no Maracanã, para o Atlético-GO. Apesar do fiasco apresentado dentro das quatro linhas, os holofotes foram voltados para Felipe Melo, que se envolveu em episódio de violência com o assessor de imprensa adversário. Com a repercussão do ocorrido, Deyverson, do Cuiabá, chamou o zagueiro tricolor para a briga.
Ex-companheiros de Palmeiras, Felipe Melo e Deyverson possuem uma relação de longa data. Para apimentar a discussão do Pitbull com Álvaro Castro, assessor de imprensa do Dragão, o atacante postou um vídeo convidando o defensor do Fluminense para resolver tudo dentro de um ringue. Apesar de ter sido em tom de brincadeira, o vídeo viralizou.
Entenda o caso envolvendo Felipe Melo
Durante o segundo gol do Atlético Goianiense, nos mineiros finais da partida, o assessor do clube entrou em campo e comemorou o triunfo rubro-negro com seus companheiros de equipe. Todavia, o zagueiro empurrou o jornalista no gramado de forma truculenta.
“O que me entristece nisso tudo não é nem a postura do Felipe Melo. O Atlético-GO ganhou o jogo, ele (Felipe) historicamente não sabe perder e não sabe ganhar. Ele é um ser humano desprezível e vai continuar sendo. Eu gritei pra ele: “você está empurrando um assessor de imprensa, por que não empurrou alguém da sua alçada? Eu sou pequeno pra você.” Ele vai continuar sendo um nada, mesmo que ele tenha muito.” – Álvaro Castro em entrevista à ESPN.