Aguero detona o Boca Juniors e se rende ao Fluminense
Após a grande vitória do Fluminense contra o Boca Juniors, na final da Copa CONMEBOL Libertadores, diversos jogadores comentaram o feito de Fernando Diniz e companhia. Desta vez, o ex-atacante argentino, Sergio Aguero, avaliou a derrota do Boca Juniors na final da Libertadores contra o Fluminense.
Ele elogiou o empenho dos jogadores do Boca Juniors, mas enfatizou que o estilo de jogo do time argentino tornou quase impossível uma vitória sobre o Fluminense, deixando muito a desejar.
Aguero comenta jogo entre Boca Juniors e Fluminense
Na ocasião, o ex-jogador de clubes como Manchester City e Barcelona, comentou como assistiu a final do jogo e a reação dos torcedores ao seu redor: “Bom, não fique chateado. É isso. Acabei de ver dois amigos meus aqui no Krü (Krü Esports, time de e-sports) que são Boca e eles foram ao campo. Eu os vi e eles vieram tristes. Dei um abraço neles e disse: ‘Como vai ser, só existe um Rei de Copas. Você perde, ganha e tem de se orgulhar de ter chegado à final da Libertadores. Não é fácil'”.
Aguero também destacou que o time carioca teve um domínio impressionante com “99% de posse de bola” durante o primeiro tempo: “Como o Boca estava jogando, devemos reconhecer que é espetacular, devemos reconhecer o esforço dos jogadores. Além disso, o que você quer? O primeiro tempo foi de 99% de posse de bola do Fluminense contra 1% do Boca. Como você quer fazer um gol assim? Não me irrita. É impossível assim”, disse o jogador.