Além de Douglas Costa, Fluminense demite mais 1 jogador
O Fluminense vive momento caótico na temporada de 2024, ainda se desdobrando na última posição do Campeonato Brasileiro, acumulando oito pontos em 16 rodadas. A preocupação é grande, e neste momento, a atuação individual de alguns jogadores torna-se alvo de cobrança dos torcedores. Entre os atletas que enfrentam fase questionável, está o atacante Douglas Costa.
O jogador e o clube carioca estão muito próximos de proporcionarem um fim de acordo, algo que já era pedido pelos torcedores, nas manifestações realizadas sobre a situação do Fluminense. Ele é um das peças mais criticadas pela torcida, contribuindo negativamente na campanha do clube pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Mano Menezes pode considerar mais uma saída.
De acordo com informações compartilhadas pelo repórter Victor Lessa, a diretoria do Fluminense também pode proporcionar a saída do volante Gabriel Pires. O jogador também é extremamente cobrado por suas atuações e pela postura sobre a situação da equipe. Vale ressaltar que o meio-campista também tem o desejo de buscar novos ares, buscando uma virada de chave.
Gabriel Pires pode ter desejo recíproco sobre saída do Fluminense
No entanto, é necessário realizar um acordo, considerando que o jogador tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025. Gabriel Pires foi contratado no início do ano, acumulando apenas oito jogos com a camisa da equipe carioca. Na estreia de Mano Menezes, o atleta recebeu uma importante oportunidade, mas não correspondeu às expectativas.
“Eu tinha que fazer uma alteração tática. Não discordo de algumas dificuldades que Douglas Costa teve e Gabriel, que começou bem, cometeu um erro e se desestabilizou. O grupo do Fluminense é o grupo que assumi e vou defender porque as coisas funcionam melhor”, disse Mano Menezes. Agora, a torcida aguarda atualizações sobre o futuro do atleta.