André deixou 754 jogadores no chinelo e fez história no Brasileirão 2022
Revelação do Brasileirão de 2021 e melhor volante da edição de 2022, André, do Fluminense, foi líder em várias estatísticas e deixou 754 jogadores no chinelo. Aos 21 anos, o garoto Tricolor foi destaque na competição em acertos de passes e ações com bola. As informações são do portal Sofascore.
De acordo com o Sofascore, André foi líder no campeonato em bolas recuperadas (253), acerto de passes (92%), passes certos (2259) e ações com a bola (2927). Além das lideranças, a cria de Xerem se destacou sendo o terceiro em dribles certos (73) e em acertos no drible (73%).
O grande desempenho fez com que clubes da Europa sondagem o garoto. A diretoria do Fluminense espera conseguir encher os cofres com a venda de André. Clubes da Espanha, Itália e Inglaterra são potenciais comprados.
Eleição no Fluminense pode entrar para a história antes mesmo de acontecer; VEJA
Com eleições para Presidente marcadas para o dia 26 de novembro, o Fluminense pode ter um pleito eleitoral histórico. Os advogados Mário Bittencourt, Rafael Rolim e Marcelo Souto registraram suas chapas na secretaria do clube e agora esperam a homologação para serem confirmados como candidatos.
O atual Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, inscreveu a chapa “Com amor e com vigor”, onde tentará a reeleição para o triênio 2023-2025. As candidaturas de oposição são comandadas por Rafael Rolim, da chapa “Meu Fluminense Acelera”, e Marcelo Souto, da chapa “Herdeiros de Oscar Cox”.