André faz revelação absurda sobre o seu posicionamento na Seleção Brasileira
Preparando-se para os próximos confrontos da Seleção Brasileira, André, volante do Fluminense, falou sobre suas expectativas para os jogos e sobre o treinador Fernando Diniz.
Comandado pelo técnico no Fluminense desde 2022 e agora ganhando chances na Seleção, André fez uma grande revelação sobre o treinador e sua abordagem.
André também está ansioso para fazer sua estreia na Seleção principal, uma vez que não entrou em campo nos jogos contra Bolívia e Peru nas primeiras duas rodadas das eliminatórias para a Copa de 2026.
O volante revelou a estratégia de Diniz
Conhecido por seu estilo estratégico nas partidas e por montar diversos esquemas táticos o treinador do Fluminense, que também comanda a Seleção Brasileira, planeja uma nova estratégia para os próximos jogos.
Durante uma coletiva na última terça-feira (09), André compartilhou suas expectativas para os próximos confrontos e as estratégias de Fernando Diniz.
Ele disse: ‘A Bolívia e o Peru não nos pressionaram tanto. Contra a Venezuela, também acredito que não vão pressionar muito. Mas contra o Uruguai, creio que será o jogo mais difícil, especialmente em sua casa.’
André acrescentou que acredita que Diniz usará seu estilo de jogo característico: ‘Diniz vai implantar, nos próximos dias, sua maneira de jogar, de acordo com a comodidade dos jogadores. Vamos nos aproximar de Ederson para construir o jogo e tentar pressionar o time deles e explorar o espaço nas costas.’
Na sua opinião, André acredita que Diniz pode implementar na Seleção a mesma estratégia de saída de jogo que ele utiliza no Fluminense, com os jogadores se aproximando do goleiro para iniciar a construção do jogo.
O primeiro jogo da Seleção será nesta quinta-feira (12/10) contra a Venezuela em solo brasileiro. Após esse confronto, a equipe Canarinho viajará para Montevideu para enfrentar o Uruguai no dia 17/10, encerrando mais uma rodada de data FIFA.