André passa por grande humilhação na seleção brasileira
No último final de semana, os torcedores do futebol nacional direcionaram atenção ao amistoso entre a Seleção Brasileira e a Inglaterra. Superando as expectativas e o favoritismo do adversário, o Brasil acabou vencendo por 1 a 0, com gol de Endrick, a grande promessa do Palmeiras. André, volante do Fluminense que foi acionado por Dorival Júnior, não entrou em campo no duelo.
O jogador ficou como opção no banco de reservas, e a grande expectativa da torcida do Fluminense, é que o atleta entre em campo contra a Espanha, antes que retorne aos compromissos ao comando do técnico Fernando Diniz. O jogador ficou no banco de reservas para João Gomes e quem entrou em campo foi Pablo Maia. Assim, espera mais oportunidades no próximo duelo.
Com a ausência em campo, o atleta entende que desperdiçou importante oportunidade de mostrar seu grande futebol para os gigantes europeus, que acompanharam o importante duelo em Wembley. No entanto, ainda terá mais uma chance de ser acionado por Dorival neste período, considerando que o Brasil volta aos gramados na próxima terça-feira (26), diante dos espanhóis.
André conta com grandes desafios no ano
Mesmo que não seja a escolha imediata de Dorival Júnior, André terá importantes desafios com a camisa do Fluminense no ano. Agora, a equipe se prepara para estrear pela Copa Libertadores da América, já na fase de grupos. O clube carioca chega como o atual campeão da competição, se desdobrando entre o Grupo A, contando com Colo-Colo, Alianza Lima e Cerro Porteño.
A equipe já não conta com desafios pela Campeonato Carioca, considerando que foi eliminada nas oitavas de final, pelo Flamengo. Assim, terá um tempo maior de preparação, considerando que sua pré-temporada foi curta, devido a participação no Mundial de Clubes. Com isso, nomes presentes no departamento médico voltam a ser opção.