Últimas Notícias do Fluminense

André revela o jogador PERFEITO do Fluminense

O trabalho feito nas categorias de base é um dos grandes motivos de orgulho do Fluminense. Poucos clubes do mundo produzem tantos talentos quanto a Fábrica de Xerém.

No atual elenco da equipe principal do Fluminense, é possível lembrar algumas peças fundamentais que foram reveladas no próprio clube, como os meio-campistas Alexsander, André e Martinelli e o atacante John Kennedy. Também é possível citar atletas que retornaram ao clube depois de alguns anos vestindo outras camisas, como o zagueiro Marlon, o lateral Marcelo e o meia Danielzinho.

André é um dos maiores fenômenos revelados pela base tricolor nos últimos anos, e o clube chegou a recusar uma proposta de 30 milhões de euros (quase 160 milhões de reais) do Liverpool (Inglaterra) para poder contar com o volante na reta final da temporada.

André “monta” o jogador perfeito com base nas características de companheiros de Fluminense

O clima no Fluminense é de pura ansiedade às vésperas do confronto decisivo pela semifinal da Copa Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras visita o Internacional no estádio Beira-Rio na próxima quarta-feira (4) buscando a classificação para a grande decisão da maior competição de clubes do continente.

Os administradores das páginas do Tricolor das Laranjeiras nas redes sociais sabem bem como aliviar um pouco da tensão dos torcedores, com postagens mais leves e descontraídas.

Na última segunda-feira (25), o Fluminense publicou em suas redes sociais um vídeo em que André deve “montar” o jogador perfeito com base nas características dos atletas do Tricolor das Laranjeiras.

O jogador perfeito, segundo André, teria o pé direito de Felipe Melo, o pé esquerdo de Ganso ou Marcelo, a força de Jhon Arias, a velocidade de Keno e o cérebro de Ganso.

Confira o vídeo:

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo